quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

cenas incongruentes de uma quarta feira de cinzas

de novo aquela dor no estômago. dor maldita, ânsia de vômito, desespero.
semana passada eram borboletas a saltitar pelo meu corpo, a fazer minhas pernas dançarem aquele remelexo estranho que tenho ao andar feliz pelas ruas fétidas da rodoviária.
você sabe quanto tempo eu esperei? sim, sim eu sei, você também esperou.

idiota! isso não é um jogo de futebol, onde se precisa jogar, onde se joga na defensiva.
idiota! isso não é um mar de amor, no qual você abre os braços e se joga.

e qual é a síntese então? qual é a certa medida, qual é o peso, qual é por favor, qual é a atitude certa? me perdoe, me perdi nos sentimentos e nesse texto.

                                                           perdi também o rumo pra ti? o que mais eu perdi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário